terça-feira, 16 de novembro de 2010

Let me be the one for you.

Eu sei que é difícil acreditar em alguém que tem tanto pra esconder, sei que é difícil se deixar levar por um sentimento tão profundo como o amor, mas eu te prometo, se você me deixar ser a única eu acharei um caminho, eu serei quem você sempre quis ter. Nós poderemos passar a tarde juntos, de mãos dadas, deitados embaixo de uma árvore, num parque da cidade. Poderemos contar nossas histórias, fazer nossos planos, compartilhar os segredos. Eu te prometo, se você me deixar ser a única em sua vida e em seu coração, nós vamos superar os obstáculos, nós vamos nos amar. Eu te prometo que nunca vou te machucar e fazer o que ela te fez. Só me deixe ser a única, só me dê uma chance, e eu te provarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário