terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mais uma noite sem você.

Eu sei que estou sendo infantil e injusta indo embora quando você mais precisa de ajuda, e sei também que isso está só te prejudicando, mas, por favor, entenda que isso é o melhor. Não para mim, claro. O melhor pra você.
Todos dizem o que devo fazer, mas eles não sabem, não é? Não sabem a dor que causa ir embora, e nem a dor que causa ficar aqui. Sim, porque dói ficar aqui e mentir mais uma vez. Esconder as verdades que eu deveria ter te contado há 9 meses atrás. Acham que faço isso porque quero, porque acho engraçado fazer a pessoa que mais amo nesse mundo sofrer. Só Deus sabe o quanto isso está doendo, só Deus sabe como sinto vontade de contar a verdade. Sinceramente, não sei mais o que fazer. Se eu contar, você vai me odiar, e com razão, eu admito. Se eu não contar, vou continuar com esse peso, com esse medo de você descobrir. Pensei que o tempo faria as coisas se acertarem na minha cabeça, mas ele só confundiu mais. Pensei que me distanciando eu aprenderia a viver sem você, e você sem mim, mas errei. Com essa distância, vi o quanto somos dependentes um do outro, e isso me causa mais medo ainda. Medo de te perder, medo de você descobrir e eu não ter tempo suficiente para te impedir de fazer alguma besteira. Eu só queria poder voltar no tempo e nunca ter te adicionado, naquela tarde. Nunca ter visto sua foto, não ter me sentido atraída por ela, não ter respondido seus recados. Sei que se não tivesse tomado essas atitudes, não haveria alguém como você em minha vida, deixaria de tomar várias decisões, mas o que importa? Você não estaria sendo magoado e ferido, mesmo sem saber, por alguém que não pode ser real e verdadeira com você. E claro que provavelmente hoje eu não estaria escrevendo esse texto em forma de desabafo. Eu nem sequer precisaria disso, não teria nada pra desabafar.

Eu só queria que você soubesse que apesar de tudo ainda há alguém que te ama e se importa com você. E sempre vai ser assim, mesmo que pra você não faça mais sentido. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário