quarta-feira, 28 de abril de 2010

Indagações .

De novo e de novo, aqui estou eu transformando meus sentimentos em palavras enquanto lembro do seu sorriso, do seu olhar, do seu cheiro . É incrível como as coisas acontecem, há um mês atrás eu estava jurando que não me apaixonaria novamente por você, que não iria cometer os mesmos erros mais uma vez, mas agora eu vejo que foi só mais uma promessa em vão . Me diga, como você consegue entrar e sair da minha vida quando bem entende, como você pode mudar meus sonhos com apenas um sorriso, com apenas uma palavra ? Será que você não vê tudo que acontece comigo quando te vejo, será que não percebe o brilho dos meus olhos quando nossos olhares se cruzam, não nota como fico boba e perco a razão ao seu lado ? Garoto, como você pode mexer comigo assim ?
Às vezes, parece que você é uma droga e eu uma fraca dependente, que não tem forças para lutar contra seu próprio vício, mesmo ele sendo totalmente letal à ela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário