quinta-feira, 29 de abril de 2010

Obsessão .

Olhar nos teus olhos é viajar pela imensidão, é embarcar num passeio pelo paraíso, é sentir correr por minhas veias o amor que a tanto tempo trago guardado no peito, o amor que me sufoca por não conseguir dar vazão a esse sentimento . Ouvir tua voz chamando por mim é escutar o cantar dos pássaros em uma manhã de primavera, é ouvir os mais melodiosos sinos tocando, é como escutar minha canção favorita, e ver que a razão de eu a amar está bem ali, à minha frente . Sentir o calor do seu teu abraço é mergulhar na profundeza de meus sentimentos, é ir até o Céu e voltar, é como se eu pudesse guardar um pouco mais de ti em mim . Ver-te, mesmo que de longe, me traz uma felicidade incomum, uma sensação de que estou completa, me faz ter a certeza de que você é mesmo o meu ponto de paz .
Tudo em você me atrai . O sorriso alegre, o olhar sincero, a voz doce, o cheiro inconfundível, o calor da pele ... E é incrível a maneira como tudo isso me afeta, parece que a cada vez que te vejo mais cresce esse sentimento, que me torno cada vez mais dependente de você e de suas palavras, que tanto me fazem sonhar acordada . Estou cada vez mais obcecada por você .

"This heart, it beats, beats for only you
My heart is yours" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário