sábado, 5 de fevereiro de 2011

Shine of stars.

O céu está bonito essa noite, e o brilho das estrelas me lembra o teu olhar. O tempo têm passado devagar e o que foram dias agora parecem anos. Meu coração está batendo apertado desde que você se foi, e não há nada que possa mudar isso. Meus dias têm ficado longos demais e vazios demais, e os minutos parecem nunca passar sem você perto de mim. E você, será que você ainda lembra da nossa canção? Ela parece me perseguir agora, só pra fazer eu lembrar de ti e chorar mais uma vez.
Faz tanto tempo que nos vimos pela última vez. Naquela noite fria de Domingo nós sentamos na mesma calçada, que tantas vezes fora palco de bons momentos com você, e você disse que precisava partir por alguns dias. Eu só não imaginei que alguns dias fosse tanto tempo assim.
Tô sentindo a sua falta, e isso tá doendo em mim. Volta logo, não aguento mais esse vazio aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário