domingo, 13 de fevereiro de 2011

End.

Eu sabia, eu sabia desde o início, mas eu quis ir mais fundo nessa loucura. Eu sabia como seria o fim. Eu sabia que isso jamais, jamais ia dar certo. Essa história nossa não foi feita para dar certo, mas eu não vi... Eu não quis ver a verdade que a vida estava esfregando na minha cara.
E agora, tudo parece nebuloso. Tudo está difícil, e tá doendo muito saber que hoje foi o fim, sendo que eu nem pude me despedir. E faz tanto tempo que não nos vemos que a ausência tua chega até a ser familiar. Faz tanto tempo, tanto tempo que seu sorriso não ilumina meus dias que eu estou quase me esquecendo de como ele era.

Eu não queria que as coisas fossem assim. Mas infelizmente, tudo que começa um dia precisa terminar. E esse é o fim. Fim da nossa história, que nem começou. Fim do amor que eu sinto por você e das esperanças que eu tinha de ficarmos juntos. Nunca dará certo, e eu vou aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário