sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

.

Mais um dia está começando e eu, mais uma vez, desejo que você estivesse comigo. As horas têm se arrastado, e os dias mais ainda. Um mês agora parece um ano sem você, e isso dói. Dói lembrar que você não está aqui para ser a minha força, dói lembrar que os dias serão sempre sem sentido enquanto você não voltar, dói lembrar essa distância pode ter apagado o pouco de mim que existia em ti e que agora seu coraçãos seja de outra.
Todos esses dias eu lutei para ficar bem e não demonstrar para ninguém esse meu medo de te perder, mas agora as coisas mudaram. Agora... agora está tudo chegando ao fim. Você logo estará aqui novamente, mas ainda assim haverá aquela maldita distância entre nós. Mesmo que você esteja aqui, as coisas vão voltar a ser como eram antes de eu me apaixonar por você, e te ver não será mais uma rotina, e sim um milagre.

E tudo, tudo termina como um dia começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário