sábado, 4 de dezembro de 2010

Pain.

E o que eu faço, me diga. Todos parecem saber o que sinto, de quem gosto, mas eu não tenho tanta certeza assim. Meu coração dói, e dói, e dói. Dói quando estou com você, dói quando você me toca daquele modo que me arrepia, dói quando você sorri para mim. Ele dói quando você está presente, mas dói muito mais quando você não está. Quando fica um vão entre os minutos, um tempo vazio, escuro, em que procuro por você, pela sua voz. Quando tudo que eu quero é te ter ao meu lado, onde posso te ver, te abraçar, te tocar, quando sinto que preciso de você mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Ele dói tanto, tanto, e eu não suporto essa dor.
Então, de uma vez por todas, me diga o que fazer. Me diga se fico ou se vou, decida se me quer ou não. Não aguento mais te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário