sábado, 4 de dezembro de 2010

Descontrole.

E essa sensação de descontrole, de não ter a vida em minhas próprias mãos me toma por completo e me faz perder a razão. Eu não sei o que anda acontecendo comigo; em um dia eu controlava o mundo, e hoje eu não controlo nem a mim mesma. Hoje eu não consigo mais dizer para meu coração de quem gostar e de quem não gostar, não consigo mais forçar os sorrisos, não consigo mais ser tão forte como antes. E isso me assusta, isso me encomoda, isso me frustra. Afinal, todos sabem como eu me gabava por não sofrer mais por amor desde que aprendi a barrar tal sentimento de cruzar meu caminho. E hoje, o que eu posso fazer? O que posso fazer se esse maldito amor decidiu armar contra mim e me atingiu em cheio, me deixando sem controle? O que posso fazer se hoje me vejo refém mais uma vez desse sentimento traiçoeiro, esse sentimento que destrói corações, como fez com o meu? O que posso fazer se por você me apaixonei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário