segunda-feira, 25 de outubro de 2010

September 25, 2010

A vida inteira eu acreditei que fosse fácil deixar o passado, desde o momento que você passe a desejar isso com toda sua força. Mas agora.. agora eu vejo que estive errada.
Hoje completa um mês. E dói, dói muito me lembrar do dia 25 de Setembro. Não porque tenha sido um dia ruim - pelo contrário. Há um mês eu era outra pessoa. Alguém melhor, mais positivo. Que sorria, mas não para esconder sua tristeza, e sim para demonstrar sua felicidade. Eu era alguém que, claro, tinha problemas, mas que não ligava para eles. Não ligava para sua aparência, se tinha dinheiro, se tinha amigos leais, se tinha alguém para abraçar. Eu não ligava para isso. Mas depois daquela noite, eu mudei. Me tornei alguém que não reconheço, o oposto do que eu fui. E por mais que eu tente, eu não consigo esquecer. Todos os momentos, toda aquela alegria, toda aquela vida ainda está muito presente em mim, e eu simplesmente não sei deixar para trás. Eu simplesmente não sei te esquecer. (U)

Nenhum comentário:

Postar um comentário