domingo, 4 de julho de 2010

Lonely .

Em todos esses anos de vida, sempre carreguei esse sentimento de solidão, de falta . Sempre acreditei estar incompleta . Já não é uma novidade eu acordar pelas manhãs e sentir a cama espaçosa demais para mim, andar pela casa e ouvir somente os meus passos e os barulhos que faço . Convivo com isso há 14 anos, já é mais que normal para mim . E não vai ser você que vai aumentar esse sentimento . Antes de você teve aquele outro garoto, aquele para o qual nunca me declarei, mas que sempre deixou claro que não tinha interesses . Antes dele, teve o meu primeiro amor, que nunca chegou a saber do que eu sentia . Antes dele, meu sentimento já havia nascido, não posso culpar ninguém por algo que me persegue desde meu primeiro segundo de vida .
A verdade é que nunca tive alguém para chamar de meu, nunca tive alguém para abraçar, nunca tive alguém para me dizer 'estou do seu lado, vai ficar tudo bem' quando estava com problemas . Nunca tive alguém do meu lado, sempre fui somente eu . Somente eu para me virar, somente eu para pensar, somente eu para resolver tudo . Não sou eu quem deixa as pessoas, são elas que resolvem me deixar . São elas que pegam meu coração e o destroem, o jogam no chão como se fosse um nada . São elas, não eu .
Talvez seja melhor assim, talvez aquela velha história de que eu sou a única que pode me fazer feliz sou eu mesma seja verdadeira . É, talvez seja muito melhor eu ficar sozinha, não aguento mais me despedir .

Um comentário:

  1. Pense pelo ladoo bom. De todos esses momentos tensos que acabaram com o seu coração, você deve ter aprendido algo a mais. Eles devem ter acrescentado algo a sua vida. Tente pensar em todos os aspectos porque por mais que a situação seja desagradável sempre tem um outro lado, um lado que talvez não seja maravilhoso mas menos pior do que a realidade que parece ser única aos seus olhos.
    E o mundo é imenso. Bilhões e bilhões de pessoas vivem agora. Não é possível que UMA delas. Uma somente não te faça feliz. Tente prestar mais atenção nelas, preste atenção naqueles que estão ao seu redor e que você nunca os observou por inteiro. Talvez eles tenham algo a te dizer, algo a te acrescentar e entre outros afins.

    ResponderExcluir