domingo, 2 de maio de 2010

Vida .

Hoje eu notei . Notei que o tempo nunca pára pra você consertar seu coração, não importa em quantas partes ele tenha se despedaçado, não pára pra você se curar das dores do passado, não pára nunca . Estamos sempre evoluindo, mudando, criando, amando . Vivendo, enfim . E me impressiona notar isso só agora, depois de 14 anos muito bem vividos, cheios de tombos, quedas, tropeços, rasteiras, sorrisos e abraços . A vida não espera por você, nem por mim, nem por ninguém . O tempo é curto, os sonhos são muitos, a estrada pra percorrer é grande, e você não sabe o que está te esperando à cada esquina, à cada volta, você nunca pode estar pronto para enfrentar algo, por mais que você tenha se preparado para encará-la . Você nunca pode ter todas as respostas, porque a vida vem e muda todas as perguntas, te deixando completamente sem chão, sem saber o porquê de nada . Você não pode ter certezas, convicções, não pode ter plena confiança se você não sabe o que vai acontecer daqui um minuto . A vida é engraçada, nos faz pensar que somos espertos, que jamais cairemos, que quem manda no nosso caminho, quem escreve nossa história somos nós . Aí ela vem e nos mostra que somente ela tem as respostas, somente ela sabe o que está no nosso caminho, somente ela pode nos preparar para essa batalha, que se chama viver .

"Eu me perdi por querer viver
Às vezes acho que não sou daqui,
Não tente me entender" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário