quinta-feira, 13 de maio de 2010

Palavras sem sentido, palavras de amor .

O que aconteceria se de repente eu decidisse mandar meu medo e insegurança para bem, bem longe daqui, e acabasse com tudo isso ? Será que você voltaria a olhar em meus olhos, depois de saber do mal que me causa todas as manhãs ? Já pensei em milhares de maneiras para dizer o que você precisa escutar de mim, você precisa saber do que guardo no peito, do que carrego a tantos anos, isso já está pesando dentro de mim, está me causando problemas, está me fazendo sangrar, mas sempre que parece que estou me aproximando de você, a vida vem e me afasta, é como se viesse um vendaval e me jogasse para quilômetros de distância de você . E eu não sei por que, mas ando me sentindo o oposto de você, tão longe que já nem te alcanço mais, por mais que eu corra atrás dos teus rastros . O tempo está me fazendo crer que é só mais uma mentira, mais uma ilusão da minha mente, e que eu não devo mais insistir nisso . Eu já tive tantas oportunidades de estar ao seu lado, mas elas sempre parecem poucas quando me pego pensando nas inúmeras que eu ainda preciso viver com você, pensando num futuro bobo que imagino todas as noites, antes de dormir . E não importa o quão mal eu esteja no dia, ou o quão longe que parecemos estar, sempre que encosto minha cabeça no travesseiro e vêm a minha mente a lembrança do teu sorriso, é impossível não imaginar as melhores coisas da vida ao teu lado .
Eu sei, ninguém nunca entenderá o que eu sinto, ou o que eu escrevo aqui . Pessoalmente finjo ser uma pessoa qualquer, uma pessoa normal, que sente, que chora, que grita, que se alegra, igual a qualquer pessoa que você encontra na rua ou na escola . Mas quando decido mostrar meus sentimentos em forma de palavras e textos, sinto que posso ser mais eu, que posso mostrar um pouco mais de mim, que posso tirar minha armadura .
Queria te mostrar o que tem por dentro do meu coração, o que eu sinto por você . Às vezes, eu só queria ser eu mesma, sem me importar com o que você ou os outros vão achar .

textinho escroto, to sem criatividade, mas queria desabafar um pouco ;/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário