quinta-feira, 6 de maio de 2010

My little decoy .

E se você quer saber, está difícil continuar contando as mesmas mentiras para você . Está doendo em mim ver o que sou capaz de fazer em ti, dói saber que você acredita nisso tudo, que você acredita em mim . Não mereço o amor que você tem por mim, não mereço seu afeto, não mereço seu respeito, não mereço nada que venha de ti, mas não sei como dizer isso para você . Seria bom se eu pudesse voltar atrás e fazer tudo diferente, talvez os resultados não fossem os mesmos para nós, talvez você pudesse se salvar sem minha ajuda, pudesse andar sem minhas mãos para te guiar . Ah querido, não acredito que alguém tenha te usado como eu estou usando, te enganando como estou fazendo . Eu estou jogando sujo com você, e você nem nota isso . E agora parece tanto que estou sendo forçada a ficar aqui com você, parece tanto que sua vida depende da minha presença nela, e eu não consigo partir, não sei me desprender de você . Tenho medo do que pode te acontecer se eu sumir sem dar uma resposta concreta, medo do que você pode fazer, do que pode sentir . E eu não sei como pude me apegar tanto à você, não era para ser assim, eu não devia acreditar nas minhas próprias mentiras, mas parece que eu as repeti tanto que meu coração agora apenas acredita nelas, e somente nelas . E quando eu olho para meu reflexo no espelho, vejo que tudo isso tomou um caminho que eu não gostaria que tomasse, que tudo saiu do meu controle : até meus sentimentos .
Dois caminhos à minha frente, uma escolha a fazer, e cada uma delas tem o poder de modificar completamente nossas vidas, deixar uma marca cravada com fogo . Se eu ficar, continuarei sofrendo por ter que alimentar minhas mentiras e correr o risco de te machucar de uma forma que eu realmente não quero . Se eu partir, sei que minhas lembranças ficarão, e que elas irão te matar aos poucos, até sobrar um pequeno fragmento de alma . Queria ter partido desde o primeiro dia, não posso ficar nem mais um segundo aqui com você, espero que você entenda o meu lado da história .

"Don't look so blue
You should have seen right through
You've never been so used
As I'm using you
My little decoy" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário