terça-feira, 25 de maio de 2010

Mentiras .

Não sei mais quem sou, não tenho mais tanta certeza assim . Não me entendo, e não sei se há alguém capaz de entender . Não sou triste e nem feliz, não sou engraçada e nem sem humor, não sou feia e nem bonita, não sou inteligente e nem burra . Sou o meio termo, talvez . Ou nem isso . Nem sei mais onde estou, não sei mais me encontrar . Minha mente e meu coração não pensam mais juntos, e às vezes sinto que estou só, mesmo com tantas pessoas ao meu redor . Não tem sido fácil aguentar essas mudanças de humor repentinas, muito menos essas decisões que tomo, e minutos depois volto ao ponto que estava . A verdade é que tenho medo de errar, medo de mergulhar de cabeça nisso, medo de quebrar a cara . De novo . E é cômico, eu já levei tantos tombos, não deveria ter medo de levar mais esse . E o que eu perco, afinal, se eu cair ? Sua amizade, as palavras falsas, o carinho dado por pena ? Não sei se é tão bom assim continuar escondendo do mundo esse sentimento, escondendo de todos, até de mim mesma . Sim, eu minto para mim, digo que não te amo, que já te esqueci, que sou forte o suficiente para dizer não para você, para te ignorar . A verdade é que sou uma farsa . Apenas mais uma mentira, que um dia será desmascarada . E eu me pergunto quando é que vou sair dessa armadura e ir lutar com a cara limpa, sem ninguém para lutar por mim, sem nada para me proteger . Preciso partir dessa prisão, preciso contar tudo que sei, tudo que sou . O único problema é que falta a coragem para eu mesma me desmascarar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário