sábado, 1 de maio de 2010

I miss you .

Hoje fiquei vagando pelas minhas memórias e percebi que o passado ainda está presente em mim, que continuo arrastando as correntes, me culpando pelos meus erros, pelos seus erros, pelas chances desperdiçadas, pelas palavras ditas, pelo amor não demonstrado, pelo carinho que se tornou rancor, pelo tempo jogado fora . E, eu não sei porque, tive uma estranha sensação de que ainda sinto sua falta, que uma pequena parte de mim ainda está por aí, caminhando sem direção, procurando qualquer pequeno vão para entrar na sua vida, procurando um motivo para acreditar que nossa amizade, que o amor que eu sentia por você não acabou daquele jeito tão incerto, tão doloroso . Faz tanto tempo que nos vimos pela última vez, tanto tempo que eu pude ver seu sorriso radiante, que pude te dar um abraço ... e é só agora que eu vejo a falta que você me faz . É verdade, meus sentimentos mudaram, não vou dizer que ainda te amo com aquela mesma intensidade de quatro anos atrás, mas também não vou mentir e te dizer que posso viver muito bem sem sua presença .
Sim, eu sinto falta de você . Sinto falta da sua amizade, do nosso antigo companheirismo, e da confiança que tínhamos um no outro . Falta dos momentos alegres que passei ao seu lado, dos momentos difíceis que você me ajudou a superar, da sua imensa compreensão, da sua calma, do seu carisma, e do seu incrível dom de me acalmar com apenas um sorriso . Sinto falta de ouvir você falando que eu era sua melhor amiga, e que nossa amizade ia ser eterna, não importa o que ocorresse . Agora me diga, o que aconteceu com a nossa promessa, por que deixamos o tempo e a distância apagar o que tínhamos de mais precioso na nossa vida ? Por que deixamos o orgulho nos tornar opostos ?

"Saudade é o preço que se paga por momentos inesquecíveis ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário