quinta-feira, 27 de maio de 2010

Força é tudo que preciso ter .

Finalmente, tomei uma decisão, e ela não mudo mais . Se querem saber, não vale a pena amar e esconder esse tão lindo sentimento . Se é pra sonhar com você, que você saiba, pelo menos . Mesmo que não consiga me corresponder, que não consiga me dizer as palavras que eu preciso ouvir, ficarei bem apenas por saber que fui forte ao menos uma vez na vida . Passei muito tempo me escondendo de você, talvez esteja na hora de conhecer a parte de mim que você nunca viu . Eu sei, precisarei de muita coragem e muita força, terei que estar preparada para qualquer coisa, uma mudança repentina tua, uma aproximação inesperada ou outra coisa, mas sei que valerá a pena . Não me ajuda muito continuar sem fazer nada, olhando apenas para o Céu, à espera de um milagre . Se te quero mesmo tanto assim, lutarei por você . Mais bravamente do que nunca . E mesmo que no final eu veja que foi em vão, poderei perceber que sou mais do que penso, que não sou uma menininha frágil, incapaz de lutar pelo que quer . Verei que sou forte o suficiente para cair e me machucar, forte o suficiente para resistir aos maus tempos que poderão se aproximar, forte o suficiente para te conquistar .
Eu te amo, e vou lutar com todas as minhas forças para você perceber que sou a garota certa para você ♥ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário