sábado, 29 de maio de 2010

Entre os erros e os acertos .

Era verdade, todas as palavras que ouvi naquela tarde de quinta feira eram verdadeiras . Nenhum erro sequer, nada . Não quis acreditar, como assim, eu e ela, duas rivais, duas garotas totalmente apaixonadas pelo mesmo menino, completamente iguais ? Não, não queria e ainda não quero acreditar . Mas a verdade é que a errada aqui sou eu . Só eu, por ter me apaixonado, por ter duvidado, por ter sido fraca . Não sou forte, e muito menos sou a menina que você gosta . É ela, eu sei que é . Posso ser como ela, posso ter os mesmos defeitos, as mesmas qualidades, o que seja, mas estou muito mais distante de ter uma história com você do que ela . Não sei o que eu estou escrevendo aqui, não estou em condições de pensar em algo que faça sentido, meu cérebro não quer me obedecer, assim como minhas mãos que involuntariamente estão escrevendo o que quer que meu coração queira dizer . Ao som dessa triste batida despejo essas palavras nesse lugar de total desabafo, juntamente com as lágrimas que mais uma vez caem dos meus olhos . Como eu queria ser forte ! Queria ser forte o suficiente para parar de ler esse recado que ela deixou no seu orkut, para levantar dessa cadeira e pegar um lenço, para mudar de música, para apagar tudo que está escrito aqui, mas não posso . Nem sei ao menos se quero . Há uma hora atrás eu estava lá fora, olhando para as estrelas, sentada no quintal, sozinha, pensando no seu sorriso . Agradeci por tudo que está acontecendo esses dias, agradeci por alguém lá encima ter me dado um pouco de coragem pra seguir em frente . Pedi para aquela estrela que realizasse meu sonho, mas agora .. parece que se passaram anos, ao invés de minutos . O vento veio e arrastou todo e qualquer rastro de felicidade que habitava em mim .
Sou tão igual a ela para você, não é ? Tão parecida psicológicamente, tão frágil, tão sensível .. e ao mesmo tempo, tão diferente . Ao contrário de vocês dois, eu e você não temos histórias para contar, não somos tão amigos, não nos conhecemos desde pirralhos .

Me desculpe por não ser quem você deseja ter ao seu lado, me desculpe por ter aparecido na sua vida, me desculpe por ser só mais uma garota, mais uma amiga, ou por não ser nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário