quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desisto .

Não, nunca fui e nunca serei nada para você . Desconfio que nem amiga cheguei a ser . E eu gosto tanto, tanto de você que dói demais perceber isso agora . Parece que a cada minuto que passa eu morro um pouco mais por dentro, já estou ficando sem coração, o meu está partido demais para eu consertá-lo . Será que é tão difícil assim ser feliz ? É tão difícil pra você gostar de mim ? Será que todos estão certos, e eu errada ? Será que todos os conselhos, que tudo que os outros dizem ao teu respeito é a verdade ? Não quis acreditar, tampei meus ouvidos por muito tempo, mas e agora ? E se eu estivesse tão cega e não pudesse enxergar o óbvio ?
Tenho medo disso . Medo de me machucar mais . Sinto muito medo de ver você com outra menina, alguém que não te ama como eu, mas que vai ocupar um lugar que eu infinitamente lutei para conquistar . Está sendo difícil tirar essas palavras de mim, está sendo doloroso procurar a dor em mim . Dói tanto que não sei mais aonde dói . Meu corpo inteiro dói, principalmente o vão em que ficaria meu coração . Digo "ficaria" porque não tenho mais um . Perdi-o nessa luta, no meio dessa guerra que só me feriu . Perdi-o quando te encontrei . Perdi-o por amar demais alguém que não merece o que sinto . E dói tanto, mas dói tanto amar alguém como você, que sinceramente acho melhor desistir . Ficando longe, acho que será bem menos doloroso .

"Eu desisti . Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário